Ela é a mulher que toda mulher gostaria de ser

Rica, bonita, inteligente e muito extrovertida. Esses são alguns dos muitos atributos que compõem a jovem e talentosa Nathalia Arcuri, também conhecida como a musa das finanças.

Formada em jornalismo, Nath é a idealizadora do maior canal de finanças pessoais do mundo, o “ME POUPE”. O canal, fundado em 2015, já ultrapassou a casa dos 2 milhões de inscritos.

Dona de um jeito particular e cativante, Nath já é considerada a mulher mais influente da internet brasileira. E com pouco mais de 30 anos já conquistou seu primeiro milhão, utilizando as inúmeras ferramentas e o conhecimento que compartilha com seus seguidores.

Foto: Reprodução

Nath iniciou no universo da educação financeira antes mesmo da adolescência. Aos 8 anos de idade começou a poupar e planejar seu futuro. Essa educação aliada a disciplina lhe permitiu que adquirisse seu primeiro apartamento à vista aos 23 anos.

Sua carreira como jornalista apesar de relevante não lhe daria as conquistas que almejava desde a infância. Pediu demissão do SBT onde atuava como uma das principais repórteres do programa Hoje em Dia e desfrutava de um digno salário de R$ 13.000 e se jogou de cabeça no seu projeto pessoal.

Além do Canal “ME POUPE”, Nath também cuida do blog “ME POUPE”, é escritora do livro “ME POUPE! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso”, além de atuar como educadora em seu curso online sobre educação financeira e finanças pessoais.

Tudo isso faz dessa jovem mulher uma inspiração para todas as mulheres brasileiras que buscam diariamente realizar seus sonhos, seja através do empreendedorismo, seja através do mercado de trabalho formal ou informal. A Nath é um grande exemplo do poder e da capacidade que a mulher tem e a prova viva de que o céu não é limite para quem acredita que é capaz.

 

 

Não seja egoísta, compartilhe!

Deixe uma resposta